Buscar
  • Thiago Luiz Lima - ABMDE

Em busca dos leads qualificados no Out-Of-Home.



O Out-Of-Home faz parte da rotina das pessoas, seu principal papel sempre foi gerar consciência de marca e ativar “gatilhos” direcionando o consumidor interessado para outros canais como pesquisas no Google por exemplo.


A integração do OOH com os smartphones é antiga. Usando a localização dos celulares ao aproximar dos pontos de mídia é comum o usuário receber um retargeting no Facebook ou instagram, assim quase 50% das pessoas ficam mais propensas a clicar em um anúncio no seu celular após ver a publicidade no OOH, possivelmente gerando o lead.



É comum os anunciantes questionarem os veiculos de OOH perguntando sobre a geração de leads. O uso dos Qr Codes, cupons de desconto, etc, nas peças publicitárias vem sendo um grande diferencial e apresentando bons resultados na busca pelos leads qualificados.


Porem alguns veiculos de Mídia Digital Embarcada, levando em consideração a nova economia Low Touch, onde o contato físico com objetos devido ao novo coronavirus está cada vez menor, estão oferecendo aos anunciantes a opção de gerar leads qualificados via áudio.


Na exibição de um anúncio é “aberto” o microfone do hardware (tela que exibe os anúncios) e aparece na tela uma mensagem “para mais informações diga seu e-mail ou telefone” após informar e confirmar os dados o lead é captado e disponibilizado para o anunciante em tempo real.



Thiago Luiz Lima

7 visualizações0 comentário